Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na sexta-feira, 28 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar no sexta-feira (28), na faixa das 18h30, na Globo.

Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio