Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na quarta-feira, 26 de junho de 2019

Publicado em 25/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 74 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar no quarta-feira (26), na faixa das 18h30, na Globo.

Cibele, Bruno e Benjamin acreditam que Dalila, Paul e Basma sejam amigos. Miguel se desespera por não encontrar dinheiro na loja. Paul estranha o comportamento de Dalila. Dalila/Basma procura Jamil. Miguel vai à oficina de Caetano. Cibele, Benjamin e Bruno contam a Laila o que descobriram sobre Paul. Miguel se desespera com a mensagem que recebe de Robson. Jamil discute com Dalila/Basma. Elias implora que Missade volte para casa.

Miguel sai apressado com Rania para viajar e tenta despistar o carro de Robson. Davi se despede da família e de Cibele. Dalila beija Paul, mas pensa em Jamil. Robson e seus capangas destroem a loja de Miguel e machucam Jamil. Letícia discute com Faruq. Jamil chega em casa machucado e Laila se preocupa. Ester expulsa Latifa de sua casa. Missade decide voltar para a casa de Rania.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade