Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na quarta-feira, 22 de maio de 2019

Publicado em 21/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar na quarta-feira (22), na faixa das 18h30, na Globo.

Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada.

Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur provoca Benjamin por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelasda TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade