Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira, 28 de maio de 2019

Publicado em 27/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 31 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Lígia e Joaquim repreendem Filipe por permitir que Rita veja Nina às escondidas. Raíssa briga com Thiago e alerta Carla. Jaqueline ampara César, que acaba desfalecendo. Jaqueline insiste para ir com Vânia ao hospital. César entra em cirurgia. Filipe conta sobre sua briga com a família, e Martinha tem esperança de que o rapaz viaje com ela para fora do país.

Filipe confessa a Beto que tem um forte sentimento por Rita. Karina chega ao hospital para saber de César, e Jaqueline a observa. Anjinha sofre com o afastamento de Cléber. Após conversa com Carla, Thiago devolve a arma que comprou para Marquinhos. O médico avisa a Karina que César está fora de perigo. Karina questiona Jaqueline sobre sua relação com César. Rita confronta Filipe. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade