Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira, 09 de julho de 2019

Publicado em 08/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 61 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na terça-feira (09), na faixa das 18 horas, na Globo.

Lígia repreende Filipe e os dois se preparam para falar com Lara. Marco questiona Carla sobre seu namoro com Madureira. Karina se revolta contra a ideia de César de trazer Vânia e Jaqueline para morar perto deles. Regina e Guga se incomodam com o discurso preconceituoso de Max. Beto e Meg comentam sobre a paixão de Filipe por Rita e lamentam por Martinha. Peixoto e Marco sofrem a morte de um colega, e o major desabafa com Carla.

Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa e Jaqueline fazem uma pesquisa com os alunos do colégio. Carla enfrenta um homem que observa o Baixadas, e Thiago se preocupa. Martinha alerta Guga sobre a impossibilidade de convidar Filipe e Rita para sua festa de aniversário. Madureira e Daniel estranham a presença de um homem junto aos lutadores. Madureira denuncia o homem suspeito para Marco. Thiago procura Anjinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade