Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira, 05 de julho de 2019

Publicado em 04/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 59 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na sexta-feira (05), na faixa das 18 horas, na Globo.

Filipe tranquiliza Guga e se surpreende ao saber que o namoro do rapaz com Rita é falso. Cléber se apavora ao perceber que está sendo seguido. Guga discute com Filipe sobre Martinha. Rita teme que Filipe volte a se aproximar dela. Filipe questiona Martinha sobre o mal-entendido com Rita. Cléber vê os dois homens estranhos na ONG Boa Luta. Meg fica indignada com Martinha.

Madureira instrui Daniel a cuidar da ONG enquanto estiver viajando. Cléber decide contar para Anjinha sobre suas suspeitas. Marco se anima ao saber que Madureira vai viajar e decide jantar no Baixadas com Cléber e Anjinha. Filipe procura Rita. Marco vê Cléber cumprimentar um rapaz de comportamento duvidoso e desconfia. Rita exige que Filipe se afaste dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade