Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 13 de maio de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 20 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada. César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais