Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 10 de junho de 2019

Publicado em 09/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 40 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (10), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rita implora por seu emprego, sem sucesso, e desabafa com Serginho. Jaqueline fala com Daniel sobre Milena. Hamilton, da Vara da Infância e Juventude, questiona Roberval, o gerente da loja, sobre Rita. Jaqueline sugere que César leve Milena a seu aniversário. Beto faz um comentário sobre o namoro de Filipe e Martinha ao casal, e ela se incomoda. Regina pede que Guga a ajude a convencer Max a cuidar da saúde.

Milena conta que conheceu Jaqueline, e Karina se enfurece. Raíssa toca violão com Bill. Serginho vê quando Lara dá dinheiro a Roberval por ter demitido Rita, e confronta o chefe. Hamilton e Nádia visitam Lígia e Joaquim. Meg aconselha Martinha a desistir de Filipe. Serginho é promovido e decide recontratar Rita. Karina ameaça Jaqueline. Lígia encontra Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade