Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 08 de julho de 2019

Publicado em 07/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rita afirma que não pensa em Filipe. Daniel elogia a performance de Milena na luta. Jaqueline gosta de saber que César voltou para a casa de Milena. Serginho insinua que Rita é apaixonada por Filipe. Karina comenta com César que se preocupa com a segurança de Milena ao visitar Jaqueline. Filipe afirma a Beto que não quer mais namorar Martinha. César propõe que Vânia e Jaqueline se mudem para Ipanema. Topete questiona Cléber sobre Graveto.

Lígia estranha quando Regina comenta que Rita não frequenta sua casa. Rita acredita que Carla esteja envolvida com Marco. Raíssa, Anjinha e Rita temem que Jaqueline se mude de Caxias. Filipe recebe uma intimação judicial para manter distância de Rita. Marco se declara para Carla. Lígia teme que a situação de Filipe atrapalhe o processo de guarda de Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade