Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira, 06 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 15 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na segunda-feira (06), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Rita afirma a Lara que não sabe o nome do pai biológico de sua filha. Jaqueline pede ajuda a Bill Clinton para encontrar César. Raíssa aceita a parceria musical com Camelo, e Nanda sente ciúmes. Durante a audiência, Rita é acusada de estar envolvida em um crime de sequestro. Rita e Carla se revoltam contra Lara. Filipe não gosta da forma como Lara trata Rita. Rita confronta Lígia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camelo fica encantado com a composição de Raíssa. Daniel aceita acompanhar Jaqueline até o hospital em que César supostamente trabalha. Martinha desabafa com Meg sua irritação com Filipe. Lígia depõe sobre a adoção de Nina. Cléber vê Marco, mas não desconfia de que ele é pai de Anjinha. A juíza decide que Nina permanecerá com Lígia e Joaquim, e proíbe Rita de visitar a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio