Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Publicado em 21/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 93 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quinta-feira (22), na faixa das 18 horas, na Globo.

Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa.

Camelo aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade