Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira, 08 de maio de 2019

Publicado em 07/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 17 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 18 horas, na Globo. 

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto se insinua para Meg. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego.

Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade