Resumo do capítulo da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira, 03 de julho de 2019

Publicado em 02/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Malhação: Toda Forma de Amar que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rita sofre por não poder mais se aproximar de Nina. Camelo é prejudicado nas redes sociais. Bill desiste de delatar Dragão ao saber que corre o risco de ser indiciado pelo crime contra Camelo. Camelo e Neide se preocupam com a repercussão negativa de uma foto alterada do rapaz. Filipe fala para Lígia que teme que Rita seja presa. Serginho repreende Guga por defender Martinha.

Rita afirma que não desistirá de Nina. Milena reclama de ter que ficar com Karina. Marco questiona Anjinha sobre Camelo. Regina se decepciona com Max. Dragão convida Nanda para integrar sua banda. Anjinha ajuda Bill a resolver seu problema. Camelo, Nanda e Raíssa cantam juntos no festival. Guga tenta convencer Martinha a assumir o que fez contra Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade