Resumo do capítulo da Novela Jesus que vai ao ar na segunda-feira, 25 de março de 2019

Publicado em 24/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 173 da novela Jesus, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 20h45, na Record TV.

Pilatos pede para levarem o Messias até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda o povo escolher libertar o Mestre ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.

No Próximo Capítulo

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitarem a Cristo e depois liberta-Lo. Maria fica angustiada. Caius debocha do Mestre. Judas é atormentado pelo Satanás. Lázaro diz que o Filho de Deus os preparou para este momento. Jesus é açoitado. Pedro, atormentado, chora muito. O Satanás diz que Judas merece morrer. Petronius é surpreendido com a chegada de Maria Madalena. Ela pede para o centurião ajudar o Filho de Deus.

Cláudia pede para Pilatos continuar tentando salvar a vida do Messias. Satanás vê o estado de Jesus e tenta fazê-Lo desistir. Pedro pede perdão a Deus. Judas se suicida. Helena fica feliz ao rever Judas Tadeu. Tiago apoia Deborah. Tadeu diz para Helena que Cristo vai voltar. Zelote fica indignado ao ver Barrabás comemorando. Deborah reencontra seu filho. Zelote discute com Barrabás. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar Jesus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade