Resumo do capítulo da Novela Jesus que vai ao ar na quinta-feira, 04 de abril de 2019

Publicado em 03/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 181 da novela Jesus, que vai ao ar na quinta-feira (04), na faixa das 20h45, na Record TV.

Maria Madalena vê Jesus. Caifás vai até o palácio para encontrar Pilatos. O Sumo-Sacerdote diz que roubaram o corpo de Jesus e que a ressurreição é uma farsa. Cristo aparece para Maria, Sula e Mirian. As mulheres falam para apóstolos que viram o Filho de Deus, mas eles hesitam em acreditar.

Joana e Helena vão até os apóstolos e diz que eles correm risco. Elas avisam que Caifás fez com que os discípulos fossem perseguidos pelos romanos. Petronius vai até a casa de Caifás para falar com Longinus e Terencius. O Messias aparece para Cleópas e Zelote, mas eles não O reconhecem.

No próximo capítulo em Jesus

Cristo fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena.

Pedro vê o Mestre no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê o Filho de Deus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto o Messias. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade