Resumo do capítulo da novela Jesus que vai ao ar na quarta-feira, 17 de abril de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 190 da novela Jesus, que vai ao ar na quarta-feira (17), na faixa das 20h45, na Record TV.

Caifás não encontra Livona. Ele se depara com o baú vazio e se enche de ódio. Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Nicodemos parabeniza Estevão. Deborah reclama de tantos cuidados. Longinus se despede de Kesiah. Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Próximo capítulo em Jesus

Quarenta dias após a ressureição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos. Um mensageiro romano segue em direção à Jerusalém. Uma mulher samaritana e sua filha procuram Jesus. Pilatos recebe o mensageiro e descobre que terá que responder pelos seus atos à Roma. Sula diz não entender o motivo dos apóstolos seguirem para Jerusalém. Zelote se mostra determinado. Pedro conversa com André.

Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo. João e Tiago Maior se despedem de Sula e Zebedeu. Alguns dias se passam. Lázaro ajuda Shabaka na hospedaria. Zebedeu e Sula visitam Sara. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Pedro se entende com Malco. Decididas, Cláudia e Helena se despedem de Pilatos. Caifás fala mal do governador romano. Pilatos diz estar pronto para deixar o palácio. Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jesus

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio