Cúmplices

Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 27 de agosto de 2019

Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô por

Publicado em 26/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 167 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (27), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô, que também se chama Otávio (Sylvio Zilber). Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente e conta tudo para sua mãe. Nina diz para Helena que suspeita de algo errado sobre a história de Antonella. Geraldo e Regina conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show. Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo.

Meire faz as malas e diz que se mudará do condomínio por não ser a síndica. Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô porque a ama muito. Isabela envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela. Regina desconfia de Ofélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade