Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 09 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (09), na faixa das 21h30, no SBT.

Para impressionar Lurdinha, Frederico chega com um estilo de roupas diferente ao escritório. Rebeca diz que as roupas são bonitas, mas não fazem o estilo dele. Safira e Tomas armam para que Rebeca saia do escritório sem avisar Otávio. Joel entra na clínica veterinária e Pedro lhe fala sobre a travessura de Omar. Isabela se esconde enquanto Vargas chega de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o capanga entra, Isabela aproveita o portão aberto e escapa. Rebeca recebe uma ligação misteriosa dizendo que encontraram sua filha. Ela sai do escritório sem avisar Otávio. Joel dá uma bronca em Omar e leva o filho ao vilarejo para pedir desculpas a todos os que sofreram com o que ele fez. Otávio pergunta a Safira onde está Rebeca.

Safira disse que a liberou para que encontre sua filha. Otávio fica nervoso, pois Rebeca saiu sem avisá-lo. Raul leva Isabela (que na verdade é Manuela) para o ensaio na gravadora. Sandro os segue. Omar ameaça Mateus por ter o dedurado. Ao sair de casa, Sandro encontra Isabela em frente a mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio