Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na terça-feira, 02 de julho de 2019

Publicado em 01/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (02), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio pede ajuda de Frederico para fazer uma festa surpresa de aniversário para Rebeca. Felipe está triste por Isabela não estar mais com eles. Um homem de uma construtora oferece dinheiro para comprar a casa de Nina, que se irrita e expulsa o rapaz. Fiorina faz o mesmo e corre atrás do homem com um rolo de macarrão. Felipe sai escondido do apartamento dos irmãos.

Regina manda Sandro buscar Marina no galpão para deixá-la de volta na mansão. Felipe vai até o galpão atrás de Isabela. André, Julia e Joaquim notam a falta de Felipe e vão atrás dele. O garoto fica na rua. Sandro e Marina dão carona para o menino, que estranha a falta da presença de Isabela no carro. Meire faz o sobrinho se disfarçar de lixo para espiar os irmãos Vaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade