Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 29 de julho de 2019

Publicado em 28/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (29), na faixa das 21h30, no SBT.

À noite, Otávio leva Rebeca para o jantar surpresa que preparou em seu escritório. Ofélio mostra para Manuela um vídeo da banda do vilarejo tocando na festa de Omar. No jantar, Otávio e Rebeca tem uma discussão, pois ele reclama que ela não passa muito tempo com ele devido a busca por sua filha. Ela fica chateada, se levanta e sai da mesa. Mateus e Dóris viram a noite fazendo vestidos de boneca para vender. Na escola, os irmãos ficam com muito sono.

Omar zomba de Mateus pela demissão de seu pai. Regina vai ao hospital ter informações sobre Isabela. Como a menina deu um nome falso, ela não consegue saber nada. No entanto, a recepcionista diz que deu entrada uma menina indigente chamada Isabela, que faleceu. Otávio conta para Frederico sobre a briga do jantar e diz que está cansado de correr atrás de Rebeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade