Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (27), na faixa das 21h30, no SBT.

Vicente avisa que a música ficará com Joaquim e Isabela. Regina diz para o irmão que está se identificando com Priscila. Otávio faz as pazes com Rebeca. Na empresa, Rebeca diz para Safira ser mais profissional e tentar parar de criar situações para que ela brigue com Otávio, pois não irá conseguir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No carro de Regina, Manuela vê Rebeca na rua e chora. Meire vai ao apartamento dos Vaz e conta que viu através do telescópio de seu apartamento uma menina. Meire vê Isabela disfarçada de menino e acredita na história de que “ele” se chama Gabriel.

A síndica diz para “ele” confessar que é o cabeça do grupo e responsável por matar Flora. Isabela engrossa a voz e diz que é isso mesmo. Meire vai embora assustada. Regina está preocupada e quer saber o que a Rebeca está fazendo na cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais