Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 13 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 21h30, no SBT.

Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes.

Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio