Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 08 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 131 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 21h30, no SBT.

Alícia conta para Vicente sobre seu encontro com Flora. Vicente diz que com a volta da tia dos meninos, eles teriam que esquecer o processo de adoção. O casal decide conversar com Flora para definir a situação. Na sorveteria, Fiorina diz para Pedro e Giuseppe que suspeita que Téo não é responsável pelo incidente com os ovos e está encobrindo algum amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meire surpreende Alícia com um cesto de roupas de crianças recém-lavadas. Alícia diz que está fazendo um favor para Flora. As crianças Vaz contam para Alícia que Flora pediu demissão do supermercado.

Isabela tenta bolar um plano para escapar do galpão e encontrar com Raul. Mateus e Dóris contam para Fiorina que Omar é verdadeiro culpado pelo incidente com os ovos. Isabela engana Navarro e consegue escapar do galpão, porém a menina não consegue abrir o portão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio