Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quinta-feira, 25 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 21h30, no SBT.

Omar levanta com raiva e tira o cinto para bater no animal. Mateus o impede. Mais tarde, Omar tenta fazer com Téo caia no lago, mas Mateus não deixa e enfrenta o garoto. Manuela diz para Isabela que Geraldo foi o responsável pela escolha das fotos. Omar mente para seu pai dizendo que levou uma surra de Téo e Mateus por inveja de seu presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda disse que Mateus o desafiou a montar no cavalo e, para não parecer covarde, ele aceitou o desafio. No porão, a perna de Isabela passa a doer mais. Mateus conta a seus pais o que aconteceu durante a festa. Manuela diz para a irmã que elas devem dar um jeito de levar Isabela ao hospital. Joel vai tirar satisfação com Luis sobre o que aconteceu na festa com seus filhos e o demite.

Safira diz para Tomás que mexeram nas suas coisas. Ele se faz de desentendido e diz que suspeita de Frederico. Manuela distrai Sandro enquanto Ofélio leva Isabela ao hospital. Luis conta a sua família sobre sua demissão. Mateus pensa que é tudo por culpa dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio