Resumo do capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quarta-feira, 10 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (10), na faixa das 21h30, no SBT.

Isabela foge de Sandro. Otávio reclama com Rebeca por ela ter saído sem avisar. Ela pede desculpas e diz que foi alarme falso. Otávio faz Rebeca prometer que não sairá mais sozinha e a consola. Geraldo grita com Navarro pelo telefone por ele ter deixado Isabela fugir. Julia, atrás da porta, ouve tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela chega ao estúdio seguida por Sandro. Julia conta às outras crianças que Isabela fugiu. Eles traçam um plano para despistar Sandro e procurá-la. Isabela aparece em frente a gravadora. Vargas a encontra e a persegue. Na recepção, Regina encontra a banda fora do estúdio e faz com que as crianças voltem ao ensaio, frustrando seus planos.

Isabela se esconde e escapa de Vargas. Andando pela cidade, ela entra no cinema para fugir do frio. Otávio leva Rebeca ao cinema. Eles ficam no mesmo espaço que Isabela, mas não a encontram. Joaquim, Júlia e Felipe saem à noite para procurar Isabela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio