Resumo do capítulo da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na sexta-feira, dia 12 de abril de 2019

Publicado em 11/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 61 da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na sexta-feira (12), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Jesuíno e Açucena sofrem com a despedida e Felipe e Dora tentam disfarçar sua emoção. Ternurinha resolve ir atrás da filha para ajudar Zóio-Furado. Zenóbio pede para conversar com Petrus e Florinda fica tensa. Cândida manda Úrsula cortar lenha. Jesuíno fica triste por causa de Açucena, mas acaba beijando Dora.

Bel convence Penélope a ficar mais tempo em Brogodó. Úrsula desmaia e Herculano se preocupa. Batoré conta para Helena que vai adotar Nidinho se ele for mesmo seu filho. Ternurinha liberta Zóio-Furado. Miguézim descobre que Jesuíno é o rei que ele procurava. Augusto, Maria Cesária, Felipe e Açucena chegam a Seráfia.

Jesuíno pede permissão a Herculano para fazer uma festa de noivado para ele e Dora. Miguézim tem um sonho e pega um antigo pergaminho no baú do tesouro de Seráfia. Ternurinha cuida de Zóio-Furado. Açucena se incomoda com a quantidade de criadas lhe servindo.

Ainda nesse capítulo de Cordel Encantado

Augusto anuncia para o povo de Seráfia seu casamento com Maria Cesária e o de Felipe com Açucena. Miguézim pede para ver fotos dos antigos parentes de Herculano e Cândida. Jesuíno se anima ao ouvir que Euzébio e Virtuosa receberam uma carta de Açucena e Dora sente ciúmes.

Timóteo conta para Batoré e Patácio sobre o tesouro de Seráfia e pede sua liberdade para dizer quem o está guardando. Úrsula propõe que Herculano fuja com ela. Miguézim vê uma antiga foto de um parente de Benvinda e percebe a semelhança com o retrato que ele encontrou no baú do tesouro da corte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Cordel Encantado

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade