Resumo do capítulo da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na quinta-feira, dia 11 de abril de 2019

Publicado em 11/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na quinta-feira (11), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Herculano avisa a Augusto que vai levar Úrsula para o acampamento. Timóteo e Baldini chegam a Brogodó amarrados e são levados para a delegacia. Helena e Maria Cesária prendem Nicolau no quarto. Batoré promete não acatar mais as ordens de Timóteo. Augusto afirma a Maria Cesária que falará com seus pais sobre levá-la para Seráfia.

Rosa se insinua para Cícero. Miguézim fica perturbado ao saber que Açucena está decidida a assumir o trono. Zenóbio fica incomodado ao flagrar Florinda e Petrus conversando. Augusto anuncia ao povo de Brogodó seu casamento com Maria Cesária e a partida com Açucena e Felipe para Seráfia. Patácio tenta discursar depois do anúncio do rei.

Açucena fica enciumada com o fato de Dora ter entrado para o cangaço por causa de Jesuíno. Herculano manda Úrsula costurar sua roupa. Penélope termina sua matéria sobre Brogodó. Augusto vai à casa de Maria Cesária para pedi-la em casamento. Açucena fica arrasada ao saber que Euzébio e Virtuosa não vão com ela para Seráfia.

A sertaneja e Jesuíno se encontram na igreja de Miguézim. Florinda e Petrus ficam juntos. Timóteo ameaça Augusto para sair da cadeia, mas Baldini o imobiliza. Batoré convida Helena para um chá. Açucena, Felipe, Augusto e Maria Cesária se preparam para partir para Seráfia. Jesuíno chega para se despedir de Açucena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Cordel Encantado

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade