Resumo do capítulo da novela Bom Sucesso que vai ao ar na sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Publicado em 01/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 05 da novela Bom Sucesso, que vai ao ar na sexta-feira (02), na faixa das 19h30, na Globo.

Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem  apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente.

Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade