Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 23 de julho de 2019

Publicado em 22/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 310 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (23), na faixa das 20h30, no SBT.

Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Helô anuncia aos alunos que Eric irá permanecer na escola. Gabi diz a Brenda que está incomodada por Vini não querer mudar sua aparência. Benício pergunta a Sophie se ela é uma Androidiana, e diz que tem um vídeo que usará como prova do que viu no show. Poliana diz a Eric que ele precisa de ajuda, e se dispõe a ajudar no que for possível. Lorena sai do Clubinho, que volta a ser apenas MaGaBe. 

Salvador fica encantado ao ver a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela.Bento briga com Poliana por achar que ela está conspirando contra ele.Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O, e está infiltrada para conseguir informações. Ruth conta a Helô que Bento não é seu sobrinho e diz que irá realizar outro teste para ter a confirmação. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria. Bento pergunta a Ruth o porquê da diretora ter deixado Eric permanecer na escola.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais com o jogo do contente. Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na O11O. Jeff vai até a O11O novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria.Sozinhas em casa, Raquel e Lorena conversam sobre a separação de seus pais, quando a caçula tem uma crise de asma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade