Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 09 de abril de 2019

Publicado em 08/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 235 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (09), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana pede para Sophie ajudar Durval cantando na padaria para atrair fregueses, e ela concorda. Filipa fala com as gêmeas e diz que as duas serão suas novas melhores amigas. Kessya e Éric contam à João que Filipa gosta dele. Luísa vai ao açougue e pressiona Afonso para saber se ele está com seus quadros. Sérgio procura Roger para falar sobre os preços abusivos do jogo Motoney.

Filipa tenta atingir Yasmin fingindo ser melhor amiga de Mavi e de Malu. Iuri conta à Marcelo que Sophie tem uma força fora do comum e que acha que ela está escondendo algo. Luísa abre o pacote que está no açougue e descobre que é um pedido de casamento de Afonso. A Chapa Contente faz seu primeiro discurso para o grêmio. Otto dá uma bronca em Roger na frente do Sérgio sobre os preços do Motoney.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Luísa, chateada, conta a Durval o que houve no açougue. Mirela e Luca dão continuidade à radionovela. Marcelo segue Débora e pergunta o que ela está escondendo no carro. As crianças veem um homem de capa preta e pulam em cima dele para descobrir quem é.Nadine vê Marcelo e Débora conversando e provoca a ex dele.As crianças descobrem que Lindomar é o homem embaixo da capa preta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade