Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 02 de julho de 2019

Publicado em 01/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 295 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Os amigos de Mirela insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior. O Comitê do Laço Azul se reúne para pensar em novos projetos e estratégias. Com a ajuda de Sara, Pendleton localiza o tabuleiro de Vetherna. No final da aula de Marcelo, o professor pede que João e Poliana conversem e façam as pazes. Glória tem um lapso de memória durante a reunião do Comitê, e Débora sugere que ela seja afastada. Cumprindo as ordens de Pendleton, Sara assusta Eric e Hugo.

Os meninos fogem e deixam o tabuleiro de Vetherna para trás. Glória diz a Branca que foi diagnosticada com Alzheimer. Os pais de Mirela não encontram a menina e desconfiam que ela tenha fugido. João e Poliana retomam a amizade. Luisa desconfia que Débora tenha mexido em seus materiais de pintura. Para não voltar ao interior, Mirela arma um plano, e pede a ajuda de Vini e de sua avó.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Marcelo e Luisa reúnem os pais das crianças para contar as descobertas de sua conversa com Pendleton. Filipa faz as fotos como garota propaganda do novo jogo da O11O, mas seu pai a avisa que ainda não tem a aprovação dessa campanha. Gleyce e Kessya recebem as fotos do book, e se decepcionam o trabalho do fotógrafo. Jeff vai até a casa de Lindomar para procurar o envelope que o bedel mencionou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade