Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 26 de julho de 2019

Publicado em 25/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 313 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Mesmo contra sua vontade, Fernanda exige que Lorena continue nas aulas de balé. Chateada com o término do namoro, Raquel desconta sua raiva em Lorena.  Luisa vai a padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho.  Poliana procura o pen drive na caixa onde estava a estatueta mas não o encontra. Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. 

O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna.  Cansada do clima de casa, Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Débora convida Sophie para seu casamento, e a professora conta sobre sua experiência em ter sido deixada no altar. Poliana aparece na festa de Filipa, mas é ignorada pela anfitriã. João pede para Luca colocar um forró para tocar na festa. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

A exposição de Salvador é um fracasso, e Glória é obrigada a fechar a galeria. Devido ao casamento de Débora e Afonso, Luisa e Marcelo discutem por ciúmes. Com o visual totalmente repaginado Vini chega a festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos boquiabertos. Zóio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi.Lorena diz a Durval que quer morar com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade