Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 21 de junho de 2019

Publicado em 20/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 288 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

Jeff pergunta a Brenda se ela já tem um squad para o game da O11O, mas a conversa é interrompida pelo samba de Lindomar. Sérgio retorna ao trabalho e é confrontado por Roger, que diz que seus filhos não poderão participar do Campo de Férias. Filipa se desculpa com João por ter omitido que Poliana foi até sua casa. Ruth diz a Poliana e Bento que está receosa quanto ao Campo de Férias.

Sem desconfiar de nada, Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera roubada de Marcelo para fazer o book de Kessya. O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton com um plano em mente, e pedem para Sr. P convencer OTTO de os deixar participar do Campo de Férias. Afonso vai visitar Débora na casa de Luisa, que se incomoda e toma uma atitude. Bento conta a Poliana que Ruth acha que ele é seu sobrinho.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Gleyce fecha negócio com o fotógrafo. Fernanda avisa Roger sobre o coquetel no Clubinho, e ele tenta se infiltrar. Os convidados chegam para o coquetel, e Sara, disfarçada, acompanha tudo. Sozinho em casa, João é surpreendido por Mosquito e Zóio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com seus convidados, mas são interrompidos por Roger, que aparece de maneira inusitada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade