Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na sexta-feira, 10 de maio de 2019

Publicado em 09/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 258 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (10), na faixa das 20h30, no SBT.

Jefferson conta para Gui que está arrependido de dedurar Luca para a diretora, já que não tem certeza de que ele viralizou o vídeo. Fernanda e Durval vão à escola para conversarem sobre a educação das filhas. Ciro aconselha Roger a parar de investigar Pendleton. Guilherme pressiona Filipa a confessar que ela viralizou o vídeo de Ruth e ameaça contar a verdade no lugar dela. Mirela e Jeff vão à casa de Luca e o menino pede desculpa por ter dito à diretora algo que não tinha certeza.

Afonso, deprimido, pede para Hugo levá-lo à casa de Luísa. Yasmin tenta falsificar a assinatura de Claudia na advertência que levou da escola e a mãe descobre tudo. Afonso diz à Luísa que só vai melhorar se ela voltar para ele. Marcelo chega. Ruth envia um teclado de presente para Bento. Luísa manda Afonso embora de casa e ele diz que só se Marcelo for primeiro. Gabi vê o corte na perna de Mirela e o Galo na cabeça do Vini, desconfiando de que os dois tenham se machucado juntos. Débora, sem avisar, vai à casa de Marcelo e cozinha para ele.

Ainda em As Aventuras de Poliana

João chega e a acusa de roubar o bilhete de Luísa. Marcelo volta à casa de Luísa e tenta se acertar com ela. Claudia desabafa com Joana sobre não estar aguentando a situação de Fernanda na casa de Durval. Marcelo chega em casa e Débora se humilha para voltar com ele. Ciro entrega um pen drive com um segredo para Lindomar e pede para ele guardar em um local seguro. O projeto ultrassecreto de Pendleton está quase concluído.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade