Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 22 de julho de 2019

Publicado em 21/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 309 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (22), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora beija Afonso. Poliana falha na tentativa de aproximar João e Bento, e os dois continuam se estranhando. Luisa fica furiosa ao saber que Poliana leu uma das cartas de sua irmã. A menina pergunta a tia o motivo de ter escondido as cartas. Luigi diz a mãe que está gostando de uma garota, e pede a ela conselhos amorosos. Com novo nome, o Clube do Laço Pink se reúne para discutir a criação de um aplicativo. Afonso diz a Débora que gostou do beijo que deram. 

Durval sai de casa e muda-se para a casa de Luisa. Filipa descobre que Luigi está interessado em Yasmin, e diz que ele não tem chances com a garota. Durval pede para ficar na casa de Luisa. Poliana descobre que Pendleton conhecia sua mãe, e vai até sua casa questiona-lo. Ao saber que Durval saiu de casa, Guilherme consola Raquel. Fernanda convida Pendleton para um jantar. Luigi desiste de se declarar para Yasmin. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Acidentalmente, Iure derruba café quente no braço de Sophie, e a professora tem uma reação estranha.Sergio conta a Pendleton e Roger sobre as HQs de continuação da saga Vetherna, e sugere que o jogo seja incrementado. Ruth mostra ao pai de Eric o abaixo-assinado e a carta feita pelos alunos para a permanência de seu filho na escola, e diz que a decisão agora está nas mãos dele. Mirela se incomoda com as lives de Luca e com a exposição de seu relacionamento na internet.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade