Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Publicado em 18/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 329 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Yasmin, Leticia e Hugo fazem a prova de recuperação. Raquel devolve a HQ em péssimo estado para Lorena. Verônica, Arlete e Gleyce fazem uma proposta de parceria entre a Ruth Goulart e o CLP. Débora exige que Afonso compre um novo anel de noivado. Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias.

Marcelo convida Glória para a viagem e conta que irá pedir Luisa em casamento. Vini descobre que repetiu de ano.O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton convida algumas pessoas para um coquetel em sua casa. Guilherme tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar volta pro estúdio e tenta gravar sua música novamente.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar “VC”. Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda e Jeff. O jogador anônimo “VC” é o primeiro a encontrar a “Caverna de Todos os Medos”. Nadine faz uma proposta a Waldisney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade