Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 08 de julho de 2019

Publicado em 07/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 299 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

Luca Tuber posta um vídeo em seu canal para se desculpar com Mirela, e pede a ajuda de seus seguidores na campanha #PerdoaMirela. Nadine descobre que Waldisney está desviando dinheiro da O11O, e faz uma proposta ao rapaz. Os convidados chegam para o jantar de oficialização do casal Marcelo e Luisa na casa de Glória, mas a própria anfitiã não se recorda do compromisso. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar pessoalmente, e mostra a reação da menina aos seus seguidores.

Lindomar se lembra de ter guardado algo dentro da estatueta doada no bazar, e tenta recupera-la com Salvador. Raquel pede desculpa a Guilherme por suas reações ciumentas. Afonso vê Nadine e Waldisney conversando na padaria. Jeff e Vini decidem tentar recuperar a estatueta. Nancy diz a Mirela que Luca é fútil, e que ele deveria gostar dela pelo que a menina é por dentro, sem ligar para as aparências ou opiniões de terceiros, e as duas se desentendem. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

Claudia pergunta se Durval ainda sente algo por Fernanda. Na casa de Glória, Verônica apresenta a campanha com os cães abandonados para todos. Débora encontra Afonso na padaria, o ajuda a fazer ciúmes em Nadine e aproveita para comer. Sergio não encontra o Vetherna e decide abrir o jogo com Pendleton. Para não pagar a conta da padaria, Débora foge e deixa Afonso sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade