Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 08 de abril de 2019

Publicado em 07/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 234 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

Hugo e Éric vão à casa de Filipa para fazerem o trabalho da escola e ela acaba ficando irritada com os dois. Luísa desabafa com Claudia e Joana sobre o término com Afonso e diz que, agora, quer permanecer solteira. Nadine abraça Marcelo e Luísa observa, de longe, incomodada. Ruth e Glória pressionam Salvador para que ele mostre os quadros que esconde em sua sala. Marcelo diz à Gui e João que Nadine está realmente “dando em cima” dele. Luísa fica triste em casa e Poliana tenta ajudá-la, sem sucesso.

Durval vê um pacote no açougue e, desconfiado de que sejam os quadros da irmã, pergunta a Afonso do que se trata. Ciro faz uma sugestão para Roger descobrir quem está por trás do avatar de Otto. Durval diz a Luísa que lhe passou pela cabeça que Afonso possa ter escondido os quadros dela no açougue. Marcelo pergunta à Débora se ela tem algo a ver com o sumiço dos quadros.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Filipa decide que precisa ter uma nova amiga. Claudia fica feliz com o novo comportamento de Yasmin em casa. Joana e Sérgio descobrem que Mário gastou muito dinheiro no cartão de crédito com o jogo Motoney. Filipa decide que tentará ser amiga das gêmeas. Luísa conta à Poliana que ela e Afonso terminaram o namoro. Mirela desabafa com Branca sobre ser a única de sua idade que não tem um namorado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade