Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Publicado em 04/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 319 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (05), na faixa das 20h30, no SBT.

Ruth faz Bento agradecer João pessoalmente por tê-lo salvo. Encantada com o novo visual de Vini, Mirela passa a observar mais o garoto. Interessado em Paola, Hugo continua a investir na garota e deixa Eric de lado. Sophie vê as crianças do Clubinho MaGaBeLo investigando sobre as coordenadas que encontraram no jogo. Lindomar e Arlete vão até a gravadora e fecham negócio com Arnaldo Sacomani.

Após a aula, Luigi, Bento, Kessya e João vão até a casa de Poliana para estudar. Débora não convida seus familiares e amigos para seu casamento, deixando Afonso desconfiado. Após a suposta morte de Salvador, começam a surgir clientes interessados em suas obras. Pendleton presenteia Poliana com o novo videogame da O11O. Roger pede a ajuda de Waldisney e seus capangas para invadirem a casa de Pendleton.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Afonso descobre que Débora não comentou sobre seu casamento com seus pais. Luigi vê Salvador caminhando na rua e fica confuso. Falcão e Zóio intimidam Jeff e Vini na comunidade. Iure pressiona Sophie a contar a verdade sobre os recentes acontecimentos estranhos, e ela abre o jogo com o namorado. Roger pergunta se Nadine tem algo a ver com o desvio de dinheiro da empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade