Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 30 de maio de 2019

Publicado em 29/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 272 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (30), na faixa das 20h30, no SBT.

Mário, Luigi, Joana e Sérgio jogam Vetherna juntos e se divertem. Kessya pede para Gleyce e Arlete pararem de brigar de uma vez por todas. Débora coloca a cadelinha Vida na varanda e Verônica fica furiosa. Bento conta à Poliana como foi ficar na casa de Ruth. Mário, Benício e Gael vão à casa de Sr.

Pendleton para tirarem uma dúvida sobre o famoso “Fantasma do Vitinho”.  Filipa conta à Paola que pegou as roupas de Débora e colocou na caixa de doações do Comitê do Laço Pink. FIlipa pede à Éric e Hugo que a ajude a atrapalhar a sessão de fotos de Kessya para o concurso. Roger apresenta seu projeto para os funcionários e líderes da O11O.

Débora sabota todo o trabalho que Luísa demorou para fazer. João e Bento discutem e vão parar na diretoria. Hugo, Éric e FIlipa prendem Kessya na rádio e o plano deles começa a dar certo. Pendleton anuncia que o Vetherna em realidade virtual será lançado em um campo de férias de uma semana para os jovens. Além disso, Otto diz que se revelará neste evento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade