Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 25 de abril de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 247 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 20h30, no SBT.

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. 

Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio