Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 16 de maio de 2019

Publicado em 15/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 262 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 20h30, no SBT.

No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias. Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de falecer. No hospital, Lindomar mexe um dedo. Sérgio, com trabalho acumulado, acaba dormindo na sala e as crianças pensam que os pais brigaram.

Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para poder participar do concurso. Na escola, os celulares são barrados logo na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a “aliviar” o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade