Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 11 de julho de 2019

Publicado em 10/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 302 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (11), na faixa das 20h30, no SBT.

Com a repercussão na mídia e redes sociais, o projeto do Comitê Laço Pink decola, e todos os cachorros são doados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o squad vencedor do game. O Clube MaGaBeLo se entrega, admite que infringiu  regras para participar do game, e por conta disso, Pendleton pune todos os squads da Ruth Goulart.Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação.

Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola, e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Incomodada com a situação de Durval e Fernanda, Claudia pergunta ao noivo por que eles não se separam de uma vez. Durval diz a Luisa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda, e que se necessário terá que mexer nos bens da familia para consegui-lo. 

Ainda em As Aventuras de Poliana

As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya. Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina que Sara não é capaz de ficar invisível.

Mais…

Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luisa separa alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a o deixar olhar sua estatueta.Luisa recebe um misterioso convite de Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade