Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 06 de junho de 2019

Publicado em 05/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 277 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 20h30, no SBT.

Waldisney convence Jeff a ir atrás de Pendleton em busca de respostas. Helô tenta fazer Ruth mudar de ideia a respeito da proibição de celulares na escola. João vai atrás dos bandidos que assaltaram Filipa para tentar recuperar o celular. Poliana e Bento fazem as pazes, os dois tem uma ideia para consertar Livro da Alegria. Devido a proibição de celulares na escola, Mirela reúne os integrantes do grêmio para sugerir algo que entretenha os alunos durante os intervalos, e o grupo decide realizar uma competição musical entre os professores.

Na O11O, Marcelo convoca uma reunião para descobrir o responsável pelo vazamento do jogo para a imprensa, e desconfia que tenha sido Sergio. Antônio presenteia Dona Branca com flores e os dois relembram de momentos do passado, quando são interrompidos por Glória. Ruth propõe a Celso fique no lugar de Lindomar durante seu afastamento.

Sophie e Yuri são os primeiros professores a participar da competição musical, no final da apresentação Luca sobe ao palco e faz uma importante declaração na frente de todos. Jeff vai até a O11O para conversar com Pendleton. Poliana e Guilherme convencem Luísa e Marcelo a se apresentarem na competição de professores. O resgate ao celular de Filipa não acaba tão bem quanto João pensa, e o menino descobre que foi seguido até a escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade