Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quinta-feira, 04 de julho de 2019

Publicado em 03/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 297 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (04), na faixa das 20h30, no SBT.

Os pais de Mirela voltam para o interior. Após ser expulsa da casa de Luisa, Débora pede ajuda aos outros professores da escola. Marcelo diz a namorada, que se Débora precisar de ajuda financeira, ele vai ajuda-la. Luca pede desculpa a Mirela, e pede que eles retomem o romance. Bento pede que Poliana guarde segredo e conta a menina que é sobrinho de Ruth, mas uma terceira pessoa escuta a conversa e a notícia se espalha.

Poliana pratica o jogo do contente e agradece Débora pelas críticas. Pendleton pede que Sergio traga o tabuleiro de Vetherna para de volta ele. Ciumenta, Raquel pergunta a Guilherme, por que o menino está as curtindo fotos de Brenda nas redes sociais, e os dois discutem. Bento acha que Poliana foi a responsável por espalhar seu segredo. Helô conta a Ruth que o resultado do teste de DNA já se espalhou pela escola, e confirma a mentira para a amiga.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Glória chama Luisa para uma conversa e faz uma proposta a ela, Débora escuta tudo. Sergio vai até a escola para procurar o tabuleiro perdido. Verônica decide gravar um vídeo com os cães para a campanha de doação do CLP. Gabriela briga com Vini por ele ter ajudado Mirela. Glória marca um jantar para oficializar a reunião de Marcelo e Luisa. Durante o recreio, o grêmio anuncia seu novo projeto aos alunos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade