Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 17 de julho de 2019

Publicado em 16/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 306 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (17), na faixa das 20h30, no SBT.

Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordenena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro.

Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta. Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio.Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir.Mirela e Helô encontram Bento  trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade