Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 17 de abril de 2019

Publicado em 16/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 241 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (17), na faixa das 20h30, no SBT.

Gleyce, Ruth e Glória contam para Bento que Marlos faleceu. Ruth fica muito abalada com a situação. Iuri pressiona Sophie para contar sobre onde ela foi, pois ele a seguiu e a viu entrando em uma mansão. Luísa vai à padaria conversar com Durval e se encontra com Afonso. Um vírus atinge o computador de Roger e ele não consegue atender Otto para uma reunião com Fernanda. Na escola, Débora cobra respeito de Marcelo, já que acha que ele está sendo muito rápido em sair com Nadine.

Poliana, Kessya, Luigi e João pedem para acompanhar Bento no velório de Marlos.  Filipa tenta construir uma amizade com Paola e a menina dá bola. O Comitê do Laço Pink comemora o lançamento do canal. Afonso diz a Luísa que dobra o salário que ela receberia na escola para ela trabalhar no açougue com ele. Durval se preocupa com a ausência de clientes na padaria. Luísa confessa a Afonso que ainda sente algo por Marcelo.

Iuri vai até a portaria da casa de Pendleton e Sara o atende. Brenda e Gabi provocam Mirela e Raquel dizendo que a Chapa Contente é fracassada. Bento se preocupa por não ter para onde ir. Gui, Raquel, Vini, Mirela e Jefferson cantam e dançam para animar e tentarem chamar clientes para a padaria. Gui volta pra casa, mas a portaria o barra por ordens de Roger. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade