Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 10 de abril de 2019

Publicadohá pouco tempo Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 236 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (10), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto Escola dos Sonhos. Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado. Helô observa tudo da porta. João conta à Poliana que leu o Livro da Alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas. Luísa vê Marcelo, Nadine e Débora conversando e os cumprimenta. Ruth conta a Helô que a música que Bento tocou é a mesma música que sua irmã tocava quando estava grávida de seu sobrinho, cujo nome também é Bento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Éric treina sapateado. Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa. Branca aconselha Mirela, já que a menina está se sentindo rejeitada. Filipa leva Malu e Mavi em sua casa e não consegue se sentir próxima das meninas. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora se sentam na mesma mesa para assistirem à apresentação de Sophie na padaria. Mirela vai à casa de Luca fazer uma proposta a ele.

Continuando em As Aventuras de Poliana

Na padaria, o clima na mesa fica constrangedor, pois Débora começa a contar coisas do passado de Luísa e de Marcelo na frente de todos. Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta à Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais, pois ela é “esquisita” e tem muitos mistérios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio