Resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 321 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (07), na faixa das 20h30, no SBT.

Devido à quebra de contrato, Pendleton pede que Sophie devolva o braço mecânico. Um desenho com as iniciais “DL” aparece pichado na parede do colégio, deixando Ruth intrigada para saber quem foi o autor. Poliana conta a Lorena que acha que Sara está a seguindo. Luisa encontra o pen drive que Nancy guardou na gaveta de seu escritório. Fernanda conta a Durval sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana ajuda João a reescrever a carta que o menino fez para sua mãe. Após o vídeo de Mirela, Luca fica furioso e a confronta. Ruth pede que Lindomar encontre o autor da pixação na parede da escola. Se passando por seu “irmão gêmeo”, Salvador aparece na escola para buscar seus pertences. Guilherme está empenhado em descobrir a identidade da Dark Lady, sua oponente no jogo. Pendleton continua a trabalhar para dar vida a seu projeto.

Ainda em As Aventuras de Poliana

Sergio fica ansioso para o lançamento do Vetherna em VR. Eric tenta boicotar a relação de Hugo e Paola. Brenda e Raquel ficam cada vez mais próximas. Débora descobre a mentira de Salvador.No colégio, os alunos se preparam para realizar o provão. Raquel briga com Mirela, e diz que cansou de ser a amiga boazinha. Se passando por entregador, Mosquito invade a casa de Pendleton. Salvador confessa sua mentira a Marcelo. Waldisney invade a casa de Pendleton, mas é pego por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais