Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira, 06 de agosto de 2019

Publicado em 05/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (06), na faixa das 17h45, na Globo.

Rogério diz a Ana que deve estar muito feliz já que Gustavo vai viver na fazenda, mas afirma que fará de tudo para que sua irmã se divorcie dele. Rogério diz a Ana que não vai admitir que se aproxime de Gustavo e lembra que terá que ser amorosa com ele como está estipulado no contrato. Ana Paula diz a Vanessa que pode ficar com Rogério se ajudá-la a desfazer o contrato que a prende a ele. Rogério ouve a conversa e diz que ela é capaz de se humilhar diante de Vanessa pedindo sua ajuda é porque realmente ama Gustavo.

Gustavo diz a Cinthia que não confia em Rogério pois tem certeza que foi ele quem mandou que o agredisse. Mercedes volta a discutir com Ernesto por conta de sua sociedade com Rogério. Cinthia se recusa a se divorciar de Gustavo. Rogério então pede a Ana Paula que organize uma festa  para comemorar a união dos dois e propõe que Cinthia e Gustavo se casem no religioso. Ana diz a Gustavo que está feliz que tenha se casado com Cinthia por que ela já se deu conta que ama Rogério e pede que não se aproxime mais dela. Elias conta a Cinthia que Maria encontrou a carta e com certeza vai dizer a Rogério que estava com ele.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Com medo de ser expulso da fazenda, Elias pede a Cinthia que o ajude ou, caso contrário, vai dizer ao seu irmão que escondeu a carta a pedido dela para que ele não tivesse um herdeiro. Gustavo diz a Cinthia que Ana admitiu que ama Rogério, por isso fará de tudo para que sejam felizes no casamento. Cinthia diz a Vanessa que assim que receber sua herança irá embora da fazenda para afastar Gustavo de Ana Paula. Vanessa fica histéria ao saber que Ana Paula admitiu para Gustavo que ama Rogério. Gustavo exige que Elias não se aproxime de Cinthia. Ernesto diz a Rogério que o resultado do teste de DNA deu positivo e Marquinho é seu filho.

Mais…

Rogério diz a Vanessa que se pensa em ficar com ele depois que termine seu contrato com Ana Paula, deve saber que Marquinho é seu filho e ele quer Ana Paula como sua mãe, por isso terá que aceitar sua presença na fazenda. Vanessa diz a Ana Paula que vai se casar com Rogério assim que terminar o contrato. Ana pergunta a Rogério como vai explicar a Marquinho que está vivendo com a esposa e a amante na mesma casa. Ana diz a Dany que chegou na fazenda para cumprir um contrato e é o que pretende fazer e abre o jogo dizendo que vai esconder seus sentimentos para que Rogério, Vanessa, Cinthia e Gustavo não debochem de suas emoções. Chega o dia da festa de casamento de Cinthia e Gustavo. Rogério se nega entrar com a irmã na cerimônia religiosa.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade